Descrição do pacote

 

    Transfer em van com ar-condicionado, guia bilíngue, Horário de APANHAR  de acordo com sua hospedagem na ZONA SUL SETOR HOTELEIRO, ORLA DA BARRA DA TIJUCA SETOR HOTELEIRO, CENTRO LAPA Nosso roteiro inclui: Sambódromo, Catedral Metropolitana , Maracanã(POR FORA), Escadaria Selaron, Cristo Redentor com subida de van, almoço, Pão de açúcar e Praias do Leme ao Mirante do Leblon. 

 

Todos os ingressos e almoço inclusos no valor.

Vem Com a Gente !

Passeios

Morro do Pão de Açucar

O Bondinho do Pão de Açúcar foi o primeiro teleférico instalado no Brasil e terceiro no mundo. Cercado por uma vegetação característica do clima tropical, com resquícios de Mata Atlântica, o Pão de Açúcar é formado por três estações – a da Praia Vermelha, Morro da Urca e Pão de Açúcar , interligadas por quatro bondinhos. IMPERDÍVEL !

Morro do Corcovado 

Com 30 (trinta) metros de altura e 08 (oito )metros de pedestal a estátua do Cristo Redentor que fica no alto do Morro do Corcovado a 700 metros de altitude . A mesma exalta beleza e uma vista maravilhosa de diversos pontos do Rio de Janeiro. Conhecida como símbolo do Rio e do Brasil no exterior, o monumento é uma das sete maravilhas do mundo.

Teatro Municipal

Um dos mais imponentes e belos prédios do Rio de Janeiro, o Theatro Municipal, inaugurado em 14 de julho de 1909, é considerado a principal casa de espetáculos do Brasil e uma das mais importantes da América do Sul. Ao longo de pouco mais de um século de existência, o Theatro tem recebido os maiores artistas internacionais, assim como os principais nomes brasileiros, da dança, da música e da ópera.

Escadaria de Selaron

A Escadaria Selaron liga o Largo da Lapa à parte do bairro de Santa Teresa próxima ao convento de mesmo nome. Decorada com inúmeros azulejos por um artista plástico, se tornou um ponto turístico do Rio de Janeiro atraindo inúmeros visitantes. A foto animada mostrada acima, mostra os painéis feitos com azulejos de várias partes do Brasil e do Mundo.

Catedral

A Igreja foi construída no Centro da Cidade, na Av. Chile, em uma área que surgiu na segunda metade do século 20, após a derrubada ou arrasamento quase total do Morro de Santo Antônio. Esta área que deu origem à duas avenidas e espaço para construção de grandes edifícios governamentais e comerciais se chama Esplanada do Morro de Santo Antônio.

Arcos da Lapa

Aqueduto da Carioca como era chamado, foi construído com a finalidade de auxiliar a resolver o grande problema de distribuição de água que a cidade sofria no período colonial. Dona de estrutura estilosa, com 42 arcos duplos e óculos na parte superior esse conjunto arquitetônico dos Arcos da Lapa, o Passeio Público, a Escola Nacional de Música e a Igreja de Nossa Senhora da Lapa se tornou para o turista caminho para as diversas atrações culturais e gastronômicas do bairro boêmio.

Informações Importantes :

  - Todos os passeios terrestres são feitos em privativo até 05 pessoas incluindo crianças, acima disso       serão usados VANS,MICRO ou ÔNIBUS DE TURISMO.  
  -  É  necessário reservar e confirmar as reservas com antecedência